Marcha em defesa da vida reunirá religiões contra a legalização do aborto na Capital
Líderes de Igrejas católicas, evangélicas e da doutrina Espírita se reuniram neste sábado (6), em Campo Grande, durante a 1ª Marcha em defesa da vida em uma mobilização ecumênica contra a legalização do aborto do Brasil. O grupo organizador ainda pretende criar o Comitê em defesa da vida com a participação de toda a sociedade, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Líderes de Igrejas católicas, evangélicas e da doutrina Espírita se reuniram neste sábado (6), em Campo Grande, durante a 1ª Marcha em defesa da vida em uma mobilização ecumênica contra a legalização do aborto do Brasil.
O grupo organizador ainda pretende criar o Comitê em defesa da vida com a participação de toda a sociedade, além de contar com o apoio das religiões que vão contra o aborto. A manifestação ainda pretende chamar a atenção do Poder Público para impedir que a prática seja legalizada.
Segundo informações da organização da Marcha, o vice-presidente do movimento nacional do Brasil Sem Aborto, Jaime Lopes, estará presente na caminhada. A manifestação deve contar com a participação de 5 mil pessoas.
Os protestantes devem levar faixas e cartazes com dizeres contra o aborto durante a caminhada pelo centro de Campo Grande. O ponto de partida será o Horto Floresta, onde a partir das 16 horas o grupo sairá em direção à Avenida Afonso Pena, passará pela Rua 13 de Maio voltará pela Avenida Fernando Corrêa da Costa e retornará para o Horto. No encerramento da manifestação haverá apresentações culturais.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.