Marcha em defesa da vida reunirá religiões contra a legalização do aborto na Capital

Líderes de Igrejas católicas, evangélicas e da doutrina Espírita se reuniram neste sábado (6), em Campo Grande, durante a 1ª Marcha em defesa da vida em uma mobilização ecumênica contra a legalização do aborto do Brasil. O grupo organizador ainda pretende criar o Comitê em defesa da vida com a participação de toda a sociedade, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Líderes de Igrejas católicas, evangélicas e da doutrina Espírita se reuniram neste sábado (6), em Campo Grande, durante a 1ª Marcha em defesa da vida em uma mobilização ecumênica contra a legalização do aborto do Brasil.

O grupo organizador ainda pretende criar o Comitê em defesa da vida com a participação de toda a sociedade, além de contar com o apoio das religiões que vão contra o aborto. A manifestação ainda pretende chamar a atenção do Poder Público para impedir que a prática seja legalizada.

Segundo informações da organização da Marcha, o vice-presidente do movimento nacional do Brasil Sem Aborto, Jaime Lopes, estará presente na caminhada. A manifestação deve contar com a participação de 5 mil pessoas.

Os protestantes devem levar faixas e cartazes com dizeres contra o aborto durante a caminhada pelo centro de Campo Grande. O ponto de partida será o Horto Floresta, onde a partir das 16 horas o grupo sairá em direção à Avenida Afonso Pena, passará pela Rua 13 de Maio voltará pela Avenida Fernando Corrêa da Costa e retornará para o Horto. No encerramento da manifestação haverá apresentações culturais.

Conteúdos relacionados