Diego Maradona voltou a dar uma de suas declarações de impacto. Em participação no programa de TV Fans World, que é apresentado pela sua filha Dalma, o ex-jogador argentino prometeu que se cortaria se o seu neto Benjamín optasse em jogar pelo Independiente.

– Quero que ele decida isso. Mas se Benja for para o Independiente, me corto – disse Maradona.

Benjamín é filho de Gianinna Maradona com o atacante do Manchester City, Agüero. O jogador foi revelado pelo Independiente, clube pelo qual é torce.

E MAIS:

Brincadeiras a parte, Maradona disse que acha incrível como seu neto consegue ter controle de bola mesmo sendo tão novo. O menino completará cinco anos em fevereiro.

– É incrível como joga esse menino, e não digo isso só porque sou avô dele. Fico babando, assim como qualquer avô que veja seu neto chutando uma bola dessa forma – afirmou.

Sobre a Copa do Mundo, Maradona disse que deposita todas as suas fichas em um bom Mundial de Messi. No entanto, ele pediu paciência à torcida caso a Argentina não conquiste o título.

– O único que posso dizer é que, se não ganharmos, não podemos colocar a culpa em Messi. Eu sei que Messi vai arrebentar, vai jogar muito bem, porém não coloquemos a culpa nele se não formos campeões – finalizou Maradona.