Geral

Manutenção em rede deixa ‘água suja’ em Dourados

Moradores na região do bairro Canaã 3, em Dourados, reclamam da água que recebem da rua. Eles dizem que há vários dias a água chega suja. O problema está relacionado a manutenção de rede, que estaria consertada, garante a Sanesul, empresa responsável pelo saneamento. População nega o reparo. A moradora Mariza Belem Pacheco fez fotos […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 21h25

None
496966384.jpg

Moradores na região do bairro Canaã 3, em Dourados, reclamam da água que recebem da rua. Eles dizem que há vários dias a água chega suja. O problema está relacionado a manutenção de rede, que estaria consertada, garante a Sanesul, empresa responsável pelo saneamento. População nega o reparo.

A moradora Mariza Belem Pacheco fez fotos e encaminhou ao Dourados Agora. “Estamos pagando [Sanesul] para receber água suja, e sem solução, teremos que comprar água”, disse ela.

Quem também questiona é Maria do Socorro, dona de casa. “Tive que comprar água para beber e fazer comida. A louça estou lavando com a água suja, mas a roupa não tive coragem de lavar”, relatou.

Além do Canaã 3, bairros vizinhos como Terra Roxa e Parque Nova Dourados também estão afetados com o problema, no entanto, a água suja não chega em todas as casas, já que são atendidas por redes diferentes.

O gerente regional da Sanesul, Paulo César Torraca, disse ao Dourados Agora que os moradores receberam ‘água suja’ devido a problemas na rede de abastecimento na região do Canaã 3. “Nossa equipe já consertou o problema nesta quinta-feira”, argumentou.

No entanto, moradores do Canaã 3 e do Parque Nova Dourados disseram a reportagem que o problema ainda não foi solucionado.

Jornal Midiamax