O técnico Mano Menezes resolveu adotar o mistério no treino deste sábado, o último antes de o Corinthians enfrentar a Chapecoense, às 18h30 (de Brasília) deste domingo, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Na atividade deste sábado pela manhã, no CT Joaquim Grava, a primeira hora foi fechada para a imprensa.

Apesar de ter escondido o treino tático e só liberado os portões na hora em que os jogadores já disputavam o rachão, Mano não deve inovar para o duelo. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Nacional-AM, ele afirmou que iria com força máxima na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time paulista deve ter: Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Petros e Jadson; Romarinho e Guerrero.

Pelo desempenho da equipe na última quarta-feira, o treinador ganhou mais duas dores de cabeça. Bruno Henrique teve ótimo desempenho ao substituir Guilherme, assim como Luciano também foi bem na dupla de ataque com Guerrero.]

O meia Renato Augusto, já recuperado de um problema no joelho direito, treinou mais uma vez sem problemas e participou do rachão. Ele, no entanto, está descartado do duelo contra a Chapecoense para voltar em melhores condições no clássico diante do São Paulo, no domingo que vem, na Arena Barueri.