Geral

Mais uma etapa da 3ª Rodada da Liga de Handebol de MS aconteceu neste fim de semana

Campo Grande sediou neste final de semana a terceira rodada da Liga de Handebol MS, promovida pela Federação de Handebol de Mato Grosso do Sul. No sábado (30) a UCDB venceu o EC São Gabriel/FUNDESG em partida muito equilibrada por 30 x 25, destaque para Guilherme Fernandes (UCDB) que marcou 8 gols. Quem também fez […]

Arquivo Publicado em 31/08/2014, às 18h02

None
1663307236.jpg

Campo Grande sediou neste final de semana a terceira rodada da Liga de Handebol MS, promovida pela Federação de Handebol de Mato Grosso do Sul. No sábado (30) a UCDB venceu o EC São Gabriel/FUNDESG em partida muito equilibrada por 30 x 25, destaque para Guilherme Fernandes (UCDB) que marcou 8 gols.

Quem também fez bonito foi William Mendes (São Gabriel) que após dez anos jogando pelas principais equipes do Brasil e Seleção Brasileira retornou às quadras sul-mato-grossense e anotou 7 gols na partida.

Neste domingo (31), foi a vez do EC São Gabriel/FUNDESG jogar. O time se recuperou e superou a equipe do Rádio Clube por 30 x 23 destaque para Raul Wasnieski (São Gabriel) que marcou 11 gols e assumiu a liderança da artilharia da competição com 16 gols.

A UCDB lidera a competição com duas vitórias seguida pelo EC São Gabriel/FUNDESG e CATE/Pró Saúde/Maracaju ambos com uma vitória.

A próxima rodada está marcada para o dia 13 de setembro no ginásio Moreninho em Campo Grande, às 17 horas. Enfrentam-se as equipes femininas do SEST/SENAT (Campo Grande) x SEMECT (Fátima do Sul).
Já no dia 14, às 9 horas, no mesmo local, UFMS x SEMECT jogam no ginásio Pepe Portela em Ponta Porã, às 9 horas APEV (Ponta Porã) x Cate/Pró Saúde (Maracaju) no feminino e na sequencia o masculino das duas equipes.

Jornal Midiamax