Neste sábado (7) acontece 1º Bazar do Estilo, o evento é mais uma boa ideia que saiu da mídia online para o mundo offline. Uma das organizadoras do evento, Gleice Santana Alves de Campos, de 27 anos, publicitária, conta que há um ano entrou em um grupo criado por uma amiga para troca de roupas de crianças. A ideia deu tão certo que elas decidiram fazer outro com troca de roupas de adulto, e daí para o bazar foi só mais um passo.

“Há mais ou menos um ano entrei em grupo de trocas de roupas de crianças. A partir daí a Andressa Santana teve a ideia de fazer um de crianças. Fez o grupo e foi uma febre. Foi enchendo tanta gente que teve de colocar regras. São quase 7 mil membros”, diz.

Com o sucesso do brechó infantil surgiu a ideia dos bazares. “Fomos em alguns bazares e não gostamos muito das peças expostas então decidimos fazer o nosso”, conta.

Gleice diz que assim como o grupo de trocas surgiu online, tudo está sendo organizado pela internet. “Uma mora bem longe da outra, então organizamos tudo pela internet. Uma faz a divulgação, outra contacta as pessoas e assim vai”, diz.

O 1º Bazar do Estilo, que acontece neste sábado (7), vai ter 20 expositoras e produtos de tudo quanto é jeito, conta Gleice, roupas de adulto, infantil, a acessórios, a preços a partir de R$ 5,00. “Muita coisa de desapego de criança e também de mulher. Que a gente acaba comprando e depois desapega”, conta.

O bazar vai acontecer das 10 às 16 horas, na Incubadora Zé Pereira, que fica na Rua Eugênio Perón, 676, Bairro Zé Pereira. Mais informações liguem 9131-3500.