Geral

Mais peladões: mulheres nuas posam em pontos turísticos de cidade no interior de MS

Na última semana, diversas fotos de mulheres seminuas tem circulado pelas redes sociais e pelo Whatsapp da população de Três Lagoas, município a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Rádio Caçula, em algumas fotos, as mulheres posam em pontos turísticos da cidade, como o relógio central e no Obelisco. A polícia […]

Arquivo Publicado em 23/06/2014, às 14h52

None
1261984299.jpg


De acordo com o site Rádio Caçula, em algumas fotos, as mulheres posam em pontos turísticos da cidade, como o relógio central e no Obelisco.

A polícia trabalha para a identificação das mulheres e avisam que a “brincadeira” não deixa de ser um ato libidinoso e pode se encaixar na infração de ultraje publico ao pudor que varia entre crimes contra os costumes, ofensa à pudícia, ao sentimento de moralidade, à compostura exigida diante dos atos de natureza sexual.

Se praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, o indivíduo pode responder judicialmente, tendo que pagar multa ou até mesmo com a pena de detenção, que varia de três meses a 1 ano.



Jornal Midiamax