Geral

Lutador campo-grandense nocauteia adversário em 26 segundos

O lutador campo-grandense Márcio Breno, o Ceará, de 26 anos, levou apenas 26 segundos para nocautear Hermes França, ex-atleta do UFC, nesta quinta-feira (28) na edição do Extrem Fight MMS, em Fortaleza (CE). Ceará lutou na categoria 77 quilos e derrotou o adversário com estilo “striker” (golpeador). Ele começou o combate com bastante agressividade e […]

Arquivo Publicado em 29/08/2014, às 16h16

None

O lutador campo-grandense Márcio Breno, o Ceará, de 26 anos, levou apenas 26 segundos para nocautear Hermes França, ex-atleta do UFC, nesta quinta-feira (28) na edição do Extrem Fight MMS, em Fortaleza (CE).


Ceará lutou na categoria 77 quilos e derrotou o adversário com estilo “striker” (golpeador). Ele começou o combate com bastante agressividade e conseguiu acertar vários golpes decisivos em que o adversário não resistiu e foi ao solo.


O lutador sul-mato-grossense chega a 10 vitórias, em um total de 12 lutas. Ceará é faixa marrom de jiu-jítsu e marrom-branca de muay thai.


Hermes


O lutador, que já foi ex-atleta do UFC, foi preso em 2011 nos Estados Unidos por abuso contra uma adolescente. Depois de cumprir pena de 42 meses foi deportado para o Brasil no começo de 2014.


Hermes foi o único atleta brasileiro a disputar o cinturão da categoria peso-leve do UFC. O atleta tem 22 vitórias, 12 derrotas e um no contest (luta sem resultado).

Jornal Midiamax