Os apaixonados por novas tecnologias, sagas de filmes, cosplays e mangás têm espaço garantido a partir de agora em Campo Grande. Neste sábado (3), inaugura na Capital Morena a loja Geek’s Land.

No espaço, que está localizado na Avenida Mato Grosso, 3339, games, HQs, mangás, animes, cosplays e bonecos colecionáveis, entre outros produtos relacionados, tem lugar garantido.

Durante a inauguração, a loja contará com um espaço para testes de games, além de um coquetel caprichado para os geeks presentes e a participação especial de personagens da Liga do Bem – projeto que reúne profissionais de várias áreas que, nas horas vagas, saem por aí vestidos de Batman, Mulher Maravilha, Capitão América e tantos outros personagens em ações sociais por toda a capital.

“É uma grande alegria termos a presença da Liga do Bem na inauguração da Geek’s Land! Admiramos muito o trabalho desenvolvido por eles e vamos, a partir de agora, firmar parcerias para poder colaborar com a Liga em diversos projetos”, afirma Cristiano Maggi Cardoso, proprietário da Geek’s Land.

O primeiro ponto geek da cidade vai abrir as portas a partir das 15h. A participação da Liga do Bem no evento ocorre a partir das 17h. “Todos estão convidados – desde a moçada ligada em novas tecnologias até os pais que certamente se identificarão com os games clássicos que temos a oferecer”, afirma Cristiano.