Geral

Loja é arrombada e empresário denuncia onda de violência no Nova Bahia

Uma loja de roupas infantis, que fica na Avenida Nosso Senhor do Bonfim, no Nova Bahia, foi arrombada no início da manhã de hoje. De acordo com testemunhas, algumas pessoas, possivelmente menores passaram, em frente do estabelecimento e arrebentaram a porta de blindex. Foram levadas algumas peças de roupas, computador e uma certa quantia em […]

Arquivo Publicado em 11/02/2014, às 11h21

None

Uma loja de roupas infantis, que fica na Avenida Nosso Senhor do Bonfim, no Nova Bahia, foi arrombada no início da manhã de hoje.

De acordo com testemunhas, algumas pessoas, possivelmente menores passaram, em frente do estabelecimento e arrebentaram a porta de blindex. Foram levadas algumas peças de roupas, computador e uma certa quantia em dinheiro.

De acordo com o proprietário da loja, Luciano Dias da Silva, 30 anos, o seu caso não é o primeiro, pois tem conhecimento de que vários estabelecimentos também já  foram visitados pelos ladrões nos últimos meses.

“Perto da minha loja existem outras e os colegas já me relataram que foram vítimas de assalto. Houve até um caso no qual entraram na loja e estupraram uma funcionária. A polícia até que faz rondas,mas o problema é que existem muitos menores perambulando pela região consumindo drogas”,afirmou.

Jornal Midiamax