Leitor reclama de atendimento do Detran do Shopping CG com espera de mais de uma hora

Um leitor relatou ao Midiamax na tarde desta segunda-feira (28) a demora no atendimento na agência do Departamento de Trânsito, unidade do Shopping Campo Grande. Somente ele, que chegou por volta das 13h, aguarda há mais de uma hora para ser atendido. Na agência do shopping, há pelo menos cinco relatos de pessoas que esperam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um leitor relatou ao Midiamax na tarde desta segunda-feira (28) a demora no atendimento na agência do Departamento de Trânsito, unidade do Shopping Campo Grande. Somente ele, que chegou por volta das 13h, aguarda há mais de uma hora para ser atendido. Na agência do shopping, há pelo menos cinco relatos de pessoas que esperam há mais de uma hora.

A reclamação geral é com relação à demora no atendimento e quanto ao número reduzido de pessoas para atender a demanda. O economista Alex Walber chegou às 13h19, conforme registro na ficha da senha e, até as 14h15, ainda não tinha sido atendido. “Cheguei esse horário e tinha apenas uma atendente, somente às 14h outra chegou”, relata. Para ele, o quadro atual é de descaso. “Com todo esse pessoal para ser atendido são poucos atendentes”. Mais de 50 pessoas aguardam atendimento nesta tarde.

Assim como Walber, outras pessoas aproveitaram o horário de almoço ou intervalo para resolver problemas na agência. “Tinha que ter mais atendentes”, aponta o comerciante Reginaldo Castilho, que foi até o local para retirar um documento e esperava há meia hora.

Pessoas que estavam no local disseram, ainda, que algumas desistiram do atendimento, depois de longa espera. No momento da reportagem, a agência do shopping contava com apenas duas atendentes nas duas áreas de atendimento, de solicitação de documentos e questões relativas à CNH 

Há mais de uma hora esperando para retirar um documento, a empresária Gabriela Tinoco comenta que não adianta reclamar. Para ela, além do pouco número de pessoas para atender, as que estão disponíveis demonstram descaso. “Elas levantam, vão tomar café, voltam, isso com a agência lotada”, reclama.

O Midiamax tentou contato com a assessoria de comunicação do Detran, mas não obteve sucesso.

Conteúdos relacionados