Um leitor enviou uma denúncia, via WhatsApp, alertando sobre uma linguiça vencida que comprou em um supermercado da Capital. A compra foi feita nesta segunda-feira (28) por volta das 19 horas, contudo, o produto venceu no dia 19 de julho.

De acordo com o policial militar, Claudio Benitez, essa não foi a primeira vez. No mês passado, ele comprou, em outro supermercado, um biscoito com preço promocional, no entanto, quando chegou em casa viu que o produto estava há 10 dias vencido. Já em outra ocasião, ele adquiriu iogurtes que também estavam vencidos, mas não procurou o supermercado. Desta vez, ele informou que vai voltar ao mercado nesta terça-feira (29) para fazer a troca.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Vigilância Sanitária do Município, a população em geral pode fazer denúncias pelo telefone: 3314-9955. Os assessores informam que também há fiscalização de rotina, contudo, há irregularidades que podem passar despercebidas pelos fiscais.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.