Ladrão tenta executar comerciante com cinco tiros em assalto em MS

O comerciante Carlos Augusto, de 51 anos, dono de sorveteria em Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo à queima rouba durante assalto na noite deste sábado (26). As informações são do site Região News. Carlos teria reagido ao assalto feito por dois homens. Um ficou em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O comerciante Carlos Augusto, de 51 anos, dono de sorveteria em Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo à queima rouba durante assalto na noite deste sábado (26). As informações são do site Região News.

Carlos teria reagido ao assalto feito por dois homens. Um ficou em frente à sorveteria e outro entrou para fazer o assalto. Um dos disparos atingiu o braço esquerdo do comerciante, que foi socorrido por taxista e encaminhado para Hospital.

De acordo com a esposa de Carlos, é a terceira vez que o local é assaltado em um ano. A Polícia Militar esteve no local, ouviu testemunhas e fez buscas nas imediações na tentativa de localizar a dupla, mas não obteve êxito.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados