Geral

Ladrão rouba botijão de gás e apanha de populares

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante depois de furtar um botijão de gás em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações, por volta das 22h50, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Avenida Pantanal, pois Reginaldo Antônio de Oliveira, de 33 anos, havia acabado de furtar um botijão […]

Arquivo Publicado em 28/01/2014, às 14h02

None
391560229.jpg

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante depois de furtar um botijão de gás em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, por volta das 22h50, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Avenida Pantanal, pois Reginaldo Antônio de Oliveira, de 33 anos, havia acabado de furtar um botijão de gás de uma residência.

Uma guarnição da PM foi até o local, onde encontrou ao autor que já havia sido detido por populares, e ao lado dele o botijão de gás furtado. O autor estava com uma lesão no olho direito, provocado por populares na hora que fizeram a sua detenção.

Reginaldo foi encaminhado para o Delegacia de Polícia Civil(1º DP ), onde ele foi autuado e preso em flagrante por furto.

Jornal Midiamax