Ladrão bate em poste e capota carro roubado após assalto em Campo Grande
No caminho o assaltante bateu o carro contra um poste de iluminação, que caiu com a colisão e, posteriormente o Renault capotou. Segundo testemunhas, após o acidente o ladrão saiu do carro armado
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No caminho o assaltante bateu o carro contra um poste de iluminação, que caiu com a colisão e, posteriormente o Renault capotou. Segundo testemunhas, após o acidente o ladrão saiu do carro armado
Depois de roubar um carro na noite desta quinta-feira (29), assaltante bate em poste e capota o carro em uma curva da Avenida Noroeste, na região do Bairro Jardim Paulista em Campo Grande. Mesmo ferido o ladrão fugiu do local.
O carro Renault Sandero Stepway, com placa HTV-4715 de Campo Grande, pertence ao motorista Lorivaldo Korek de 39 anos. Ele conta que estava na Rua Spipe Calarge visitando concessionárias de revenda de carro, momento em que ia embora, foi abordado por dois indivíduos em uma moto.
O bandido que estava na garupa, apontou uma arma, e ordenou que o motorista descesse. “Quando fui descer enrosquei meu pé no acelerador, perdi meu calçado e o ladrão ainda me afastou para sair do carro”, conta a vítima sobre o autor, que estaria com uma arma calibre 38 ou 32.
No caminho o assaltante bateu o carro contra o poste de iluminação, que caiu com a colisão e, posteriormente o Renault capotou. Segundo testemunhas, após o acidente o ladrão saiu do carro armado e fugiu. De acordo com o tenente Vilamaior, o autor estava ferido.
Lorivaldo iria vender o carro e já o entregaria para a garagem na sexta-feira (30). O veículo que ficou completamente destruído não tem seguro. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a BPtran estiveram no local para atender à ocorrência.
(Matéria alterada às 11h44 do dia 30/05 para correção de informações)
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.