Geral

Justin Bieber faz piada racista em vídeo de 5 anos atrás

Em um vídeo divulgado pelo site TMZ, Justin Bieber aparece contando uma piada racista a um grupo de amigos. Na ocasião, ele tinha apenas 15 anos. Ele fez 20 anos em março deste ano. O vídeo foi filmado no backstage de um evento promocional, no começo da carreira do astro teen. Nele, Bieber pergunta: “por […]

Arquivo Publicado em 01/06/2014, às 18h01

None
253823704.jpg

Em um vídeo divulgado pelo site TMZ, Justin Bieber aparece contando uma piada racista a um grupo de amigos. Na ocasião, ele tinha apenas 15 anos. Ele fez 20 anos em março deste ano.


O vídeo foi filmado no backstage de um evento promocional, no começo da carreira do astro teen. Nele, Bieber pergunta: “por que pessoas negras tem medo de motosserras?”. Alguém pede que ninguém responda isso, mas o cantor diz: “run nigga nigga” (algo como, corra, negro).


Em inglês, o som das palavras, ao serem ditas rapidamente, produzem um barulho próximo ao que a motosserra faz quando está ligada. Uma mulher, que não aparece no vídeo, diz ainda que motosserra pode ser substituída por uma moto, porque o barulho é muito parecido.


Na época, Bieber teria dito que sua atitude foi estúpida. Fontes disseram ao TMZ que o cantor está “frustrado e triste” e pretende expressar isso publicamente, nos próximos dias.

Jornal Midiamax