Geral

Juristas promovem curso de extensão sobe regras do direito eleitoral

Juristas de Campo Grande realizam a 3ª edição do curso de extensão “O Direito Eleitoral e as eleições 2014”. O curso, que tem por objetivo melhorar o entendimento sobre as regras do direito eleitoral, tem início no dia 27 de junho, e abordará temas da área do direito eleitoral, como convenções partidárias. Serão 12 módulos […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 17h08

None

Juristas de Campo Grande realizam a 3ª edição do curso de extensão “O Direito Eleitoral e as eleições 2014”. O curso, que tem por objetivo melhorar o entendimento sobre as regras do direito eleitoral, tem início no dia 27 de junho, e abordará temas da área do direito eleitoral, como convenções partidárias.

Serão 12 módulos com carga horária de 48 horas e presencial com aulas nas sextas-feiras e sábados. Cada módulo vai tratar de assuntos como juizado eleitoral, arrecadação de recursos para campanhas eleitorais e propagandas eleitorais.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ucdb.br ou no setor de cursos de extensão localizado na Universidade Católica Dom Bosco. Podem participar advogados, juízes de Direito, promotores de Justiça, servidores da administração pública, assessores parlamentares, acadêmicos de Direito e candidatos a concursos públicos.

Serviço: Mais informações pelo telefone 3312-3354.

Jornal Midiamax