Matheus George Tannous de 19 anos, negou em depoimento a delegada Rosely Molina, Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), que não agrediu a namorada Giovanna Nantes , 19, durante o réveillon.

De acordo com Molina, Matheus que estava acompanhado de dois advogados, continua negando as agressões, e contou na oitiva que a namorada estava bêbada e sofre um acidente. Segundo Matheus a jovem teria sofrido uma queda.

Um médico do Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), que irá fazer exames da jovem na própria Santa Casa. O primo de Giovanna, que teria sido pivô da agressão, por conta de possível ciúme de Matheus com o jovem de 17 anos.

Ainda de acordo com a delegada, o rapaz que chegou a morar com o casal e foi incluído para prestar os depoimentos disse que não via a prima há meses. Também em depoimento, o jovem afirmou a delegada que Matheus era muito ciumento.

Agressão

Giovanna foi espancada violentamente, supostamente pelo seu namorado, na virada desse ano. O motivo das agressões teria sido ciúmes de um primo da jovem. Ela foi levada ao hospital com suspeita de traumatismo craniano e teve várias lesões graves no rosto. Na segunda-feira a jovem passou por uma cirurgia reconstrutiva da face.