Geral

Jovem rouba celular e acaba detido por sargento do Exército em MS

Ladrão rouba celular de rapaz e acaba detido por sargento do Exército nesta quinta-feira (28), na Rua Egídio Thomé, no centro de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo a vítima, o rapaz o abordou na rua enquanto seguia para sua casa. Depois de anunciar o assalto o ladrão foi violento. Ele o […]

Arquivo Publicado em 29/08/2014, às 12h41

None
829418031.jpg

Ladrão rouba celular de rapaz e acaba detido por sargento do Exército nesta quinta-feira (28), na Rua Egídio Thomé, no centro de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a vítima, o rapaz o abordou na rua enquanto seguia para sua casa. Depois de anunciar o assalto o ladrão foi violento. Ele o empurrou e os dois caíram, momento que o acusado tomou o celular e tentou fugir.

No momento do crime, o sargento passava pelo local na hora em que a vítima pedia socorro. Ele passou as características do ladrão que foi detido pelo militar até a chegada da PM (Polícia Militar).

O jovem de 19 anos foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde confessou o crime e disse que tem passagens por tráfico e roubo, quando ainda era adolescente.




Jornal Midiamax