Jovem não era maltratada e saía constantemente sozinha, diz ex-mulher de jardineiro

Rosa Conceição Moreira, de 51 anos, a ex-mulher do jardineiro Dirceu Benites, de 41 anos disse à equipe do Midiamax que a adolescente de 17 anos saía constantemente por Campo Grande. A jovem fez uma denúncia de cárcere privado no início desta semana, escrevendo atrás de uma receita médica que foi deixada em uma farmácia no Bairro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rosa Conceição Moreira, de 51 anos, a ex-mulher do jardineiro Dirceu Benites, de 41 anos disse à equipe do Midiamax que a adolescente de 17 anos saía constantemente por Campo Grande. A jovem fez uma denúncia de cárcere privado no início desta semana, escrevendo atrás de uma receita médica que foi deixada em uma farmácia no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande.

“Ela saía direto e deixava o bebê comigo. Ela nem ligava pra ele, se precisava trocar a fralda, dar de mamar, nada… Ia tomar sorvete, conhecer gente e brigar com o Dirceu, era apenas isso que ela fazia o dia todo”, afirma. “Se alguém foi vítima de cárcere, este alguém sou eu”, completa.

Rosa lembra que a criança ainda não foi registrada porque, a adolescente estava com dúvida sobre o nome dela. “Sempre falávamos pra registrar o bebê, mas ela dizia que ainda não veio a ‘inspiração’ do nome”, alega.

A mulher afirma que Dirceu não seria capaz de maltratar a adolescente. “Ele jamais faria isso, ele é apaixonado por ela. Faz de tudo para ver ela feliz, mas ela não percebe isso de tanto ciúme. Ela precisa é ser tratada”, finaliza.

Conteúdos relacionados