Jovem não era maltratada e saía constantemente sozinha, diz ex-mulher de jardineiro
Rosa Conceição Moreira, de 51 anos, a ex-mulher do jardineiro Dirceu Benites, de 41 anos disse à equipe do Midiamax que a adolescente de 17 anos saía constantemente por Campo Grande. A jovem fez uma denúncia de cárcere privado no início desta semana, escrevendo atrás de uma receita médica que foi deixada em uma farmácia no Bairro […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Rosa Conceição Moreira, de 51 anos, a ex-mulher do jardineiro Dirceu Benites, de 41 anos disse à equipe do Midiamax que a adolescente de 17 anos saía constantemente por Campo Grande. A jovem fez uma denúncia de cárcere privado no início desta semana, escrevendo atrás de uma receita médica que foi deixada em uma farmácia no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande.
“Ela saía direto e deixava o bebê comigo. Ela nem ligava pra ele, se precisava trocar a fralda, dar de mamar, nada… Ia tomar sorvete, conhecer gente e brigar com o Dirceu, era apenas isso que ela fazia o dia todo”, afirma. “Se alguém foi vítima de cárcere, este alguém sou eu”, completa.
Rosa lembra que a criança ainda não foi registrada porque, a adolescente estava com dúvida sobre o nome dela. “Sempre falávamos pra registrar o bebê, mas ela dizia que ainda não veio a ‘inspiração’ do nome”, alega.
A mulher afirma que Dirceu não seria capaz de maltratar a adolescente. “Ele jamais faria isso, ele é apaixonado por ela. Faz de tudo para ver ela feliz, mas ela não percebe isso de tanto ciúme. Ela precisa é ser tratada”, finaliza.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.