Geral

Jovem leva tiro no peito em cidade de MS e autor desaparece

A PM (Polícia Militar) atendeu nesta quinta-feira (18) uma ocorrência de homicídio doloso na forma tentada contra um jovem de 26 anos em Ladário, a 435 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, a PM foi acionada para atender a  um chamado de disparo de arma de fogo contra Valdenir Pessoa Dantas, na Rua Cedro, […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 10h16

None
1602702941.jpg

A PM (Polícia Militar) atendeu nesta quinta-feira (18) uma ocorrência de homicídio doloso na forma tentada contra um jovem de 26 anos em Ladário, a 435 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, a PM foi acionada para atender a  um chamado de disparo de arma de fogo contra Valdenir Pessoa Dantas, na Rua Cedro, Bairro Alta Floresta I. No local, a vítima disse que Joirson de Campo, de 32 anos, foi até a casa dele e atirou contra ele.

Um dos disparos acertou Valdenir no peito e outro no ombro. Em seguida Joirson fugiu com seu irmão em um carro prata. O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi acionado, socorreu a vítima e a encaminhou para o hospital de Corumbá.

Foram feitas buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax