Geral

Jovem é presa após furtar carro em MS

A Polícia Militar de Japorã, cidade que faz divisa com o Paraguai, prendeu uma jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos ontem (23), acusados de terem furtado um veículo em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 3 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela cidade, avistaram […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 10h52

None
1371210132.jpg

A Polícia Militar de Japorã, cidade que faz divisa com o Paraguai, prendeu uma jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos ontem (23), acusados de terem furtado um veículo em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande.


Por volta das 3 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela cidade, avistaram um casal de adolescentes próximo a um terreno baldio, que ao verem a viatura policial saíram correndo e sentaram no banco da praça. Os policias abordaram o casal, identificados como sendo Raphaela Rodrigues Viriato, de 18 anos e M.E.L, de 17 anos. No local algumas pessoas informaram aos policiais que o casal teria saído de um veículo que estava estacionado nas proximidades.


Ao verificarem o carro os policiais constataram que se tratava de um Fiat Palio Adventure, de cor preta, placas HTF-5798, que havia sido furtado horas antes em Naviraí.


O veículo havia sido furtado pela jovem juntamente com o adolescente por volta das 20h, de frente a uma academia localizada na avenida Jatei. Segundo informações, os acusados teriam adentrado a academia e pego a chave do automóvel no balcão. Os dois acusados disseram que pretendiam levar o carro para vender no Paraguai.


Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Mundo Novo, onde em seguida foram conduzidos para a Delegacia de Naviraí onde Raphaela foi autuada em flagrante e o jovem após prestar depoimento foi liberado. Tanto a jovem quanto o adolescente são moradores da cidade de Itaquiraí.

Jornal Midiamax