Geral

Jovem é agredida a vassourada por tia do namorado em Campo Grande

Uma jovem de 20 anos, que teve o nome preservado, foi agredida com golpes de vassoura na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 15 horas. A responsável pelas lesões foi identificada como  Maria Socorro Pinheiro de Souza, de 54 anos, tia do namorado da vítima. O fato ocorreu no quintal em comum da casa […]

Arquivo Publicado em 20/06/2014, às 16h37

None

Uma jovem de 20 anos, que teve o nome preservado, foi agredida com golpes de vassoura na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 15 horas. A responsável pelas lesões foi identificada como  Maria Socorro Pinheiro de Souza, de 54 anos, tia do namorado da vítima.


O fato ocorreu no quintal em comum da casa das duas que fica na Rua Amin Lescani, no Jardim Leblon, região sudoeste de Campo Grande. Durante a agressão, a suspeita chegou a ameaçar a jovem dizendo “a pax da sua mãe está em dia”.


A vítima disse que não houve discussão entre as duas e sabe qual é o motivo que foi agredida. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com intenção, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga, região sul de Campo Grande.




Jornal Midiamax