Geral

Jovem diz que pagou R$ 6 mil por carro com placas adulteradas na Afonso Pena

Amilton Rios Heleno, de 19 anos de idade e extensa ficha de delitos desde a menoridade, foi preso mais uma vez nesta sexta-feira (11). Ele é um dos envolvidos no episódio em que bandidos lançaram uma granada contra o pelotão da Polícia Militar das Moreninhas, em Campo Grande. Agora, foi detido com um carro de placas adulteradas. Em […]

Arquivo Publicado em 12/04/2014, às 11h36

None

Amilton Rios Heleno, de 19 anos de idade e extensa ficha de delitos desde a menoridade, foi preso mais uma vez nesta sexta-feira (11). Ele é um dos envolvidos no episódio em que bandidos lançaram uma granada contra o pelotão da Polícia Militar das Moreninhas, em Campo Grande. Agora, foi detido com um carro de placas adulteradas.

Em ronda na Avenida Samambaia, na Moreninha 3, policiais militares perceberam a atitude suspeita de dois homens que estavam em um VW Polo Sedan. Feita a abordagem, nada de irregular ficou constatado no primeiro momento.

Mas, ao checarem as placas, os policiais verificaram que na realidade, as placas do Polo eram registradas em um Fiat Uno Way, de cor prata, furtado no último dia 3.

Questionado sobre a irregularidade, Amilton não soube explicar e disse que havia comprado o carro por R$ 6 mil de um desconhecido na Avenida Afonso Pena.

Jornal Midiamax