Geral

Jovem de 18 anos é feita refém por 2 horas e estuprada por dois homens armados

Uma jovem de 18 anos foi estuprada no último sábado (22) em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações , a jovem seguia pela Cemat, por volta das 2 horas, quando foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma bicicleta. Os dois estavam armados com uma faca e renderam a jovem […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 13h40

None

Uma jovem de 18 anos foi estuprada no último sábado (22) em Naviraí – a 359 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações , a jovem seguia pela Cemat, por volta das 2 horas, quando foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma bicicleta.

Os dois estavam armados com uma faca e renderam a jovem e a levaram até uma construção, e sob ameaça de morte foi obrigada a manter relação sexual com ambos.

Durante duas horas, a jovem ficou refém da dupla e tendo relação sexual com eles. Ela foi liberada só quando vigias noturnos passaram próximo do local. Os dois fugiram e tomaram rumo ignorado. Ela acionou a polícia que compareceu ao local e apreendeu a bicicleta que foi deixada. As buscas foram realizadas, porém os dois não foram localizados.

A Polícia Militar encaminhou a jovem para a Santa Casa onde foi examinada e medicada. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil e deve ser investigado pela Deam (Delegacia de Atendimento a Mulher).(Com informações Tá na Mídia)

Jornal Midiamax