Geral

Incêndio provoca danos materiais em empresa de pré-fabricados

Um incêndio assustou funcionários de uma empresa de materiais pré-fabricados de concreto, na Avenida Guaicurus, em Campo Grande na manhã desta quinta-feira (9) mas provocou apenas danos materiais em um galpão. De acordo com informações um funcionário teria acionado uma lixadeira próximo a galões de solvente e fagulhas teriam provocado o incêndio. O Corpo de […]

Arquivo Publicado em 09/01/2014, às 12h14

None

Um incêndio assustou funcionários de uma empresa de materiais pré-fabricados de concreto, na Avenida Guaicurus, em Campo Grande na manhã desta quinta-feira (9) mas provocou apenas danos materiais em um galpão.

De acordo com informações um funcionário teria acionado uma lixadeira próximo a galões de solvente e fagulhas teriam provocado o incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas ao chegarem no local fez apenas uma vistoria porque o incêndio há havia sido controlado.

As informações iniciais davam conta de que uma pessoa havia sofrido ferimentos, mas os bombeiros que atenderam a ocorrência confirmaram que não houve qualquer registro desta natureza.

Jornal Midiamax