Geral

Incêndio em barraco de ferramentas de obra mobiliza o Corpo de Bombeiros

Um pequeno incêndio em uma casa de ferramentas, de uma obra localizada na Avenida Tamandaré, próximo à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado (1⁰) de Carnaval. Apesar de o incêndio ter sido pequeno e controlado rapidamente, o capitão Cléber Barbosa Arantes, relatou que alguns cuidados poderiam ser tomados […]

Arquivo Publicado em 01/03/2014, às 18h46

None
1449232873.jpg

Um pequeno incêndio em uma casa de ferramentas, de uma obra localizada na Avenida Tamandaré, próximo à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado (1⁰) de Carnaval.


Apesar de o incêndio ter sido pequeno e controlado rapidamente, o capitão Cléber Barbosa Arantes, relatou que alguns cuidados poderiam ser tomados para evitar este tipo de incidente.


A casa de ferramentas, que foi construída perto de uma árvore é um dos pontos que o capitão criticou: é bom evitar construir perto de árvore. Porque isso pode fazer com que o incêndio aumente.


Outro ponto que ele disse é de construir a casa de ferramentas longe da obra, porque assim, em caso de acidente dá tempo de apagar o fogo antes de tomar a obra.


Os bombeiros fizeram o rescaldo do local e não há mais nenhum perigo.


Entre as hipóteses apontadas para o incêndio está a possibilidade de um acidente elétrico assim como criminoso. “Alguém pode ter passado e jogado uma bituca de cigarro. Nada está descartado”, avalia o capitão.

Jornal Midiamax