Idoso é ferido por tiros e testemunha afirma que capacete motivou o crime
Um homem, de 62 anos, foi atingido por dois tiros na noite de sábado (30). O fato ocorreu por volta das 19 horas, no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência elaborado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o Corpo de Bombeiros e a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
De acordo com o boletim de ocorrência elaborado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para ir até a Rua Michel Calarge, onde o idoso foi ferido com dois disparos de arma de fogo, atingindo tórax e braço. O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.
A vítima foi até a casa de um amigo para pedir ajuda. A testemunha disse que o idoso sabia quem era o autor dos disparos, mas não quis contar. Os policiais foram até a casa da vítima e encontraram manchas de sangue no fundo da residência e também da casa do vizinho. Uma moradora do bairro disse que o idoso estava com um capacete, sujo de sangue, e ainda disse que o objeto foi o motivo pelo qual ele foi alvejado.
A equipe da polícia apreendeu o capacete, que foi encaminhado para a Depac, onde o caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Cheque representa 0,5% das operações financeiras de pagamento no país
Conforme a Febraban, os brasileiros usaram 137,6 milhões de cheques em 2024
Polícia incinera mais de uma tonelada de drogas em Itaquiraí
O procedimento foi feito nas dependências de um frigorífico
Síndrome respiratória grave segue em queda nas últimas seis semanas
Boletim InfoGripe, divulgado nesta quinta-feira (23) pela Fundação Oswaldo Cruz
Com auxílio da polícia em MS, mãe encontra filha após 30 anos
Auxiliou na localização, na cidade de Araioses (MA)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.