Idoso de 80 anos fica em estado grave depois de ser agredido por assaltante em MS

Um idoso, de 80 anos, foi violentamente espancado durante assalto em sua casa, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência gerado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, a vítima estava em casa quando um rapaz alto, magro e encapuzado entrou […]
| 04/08/2014
- 15:53
Idoso de 80 anos fica em estado grave depois de ser agredido por assaltante em MS

De acordo com o boletim de ocorrência gerado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, a vítima estava em casa quando um rapaz alto, magro e encapuzado entrou no local. O assaltante começou a agredir o idoso, exigindo o dinheiro do bar, que é uma extensão da casa.

A vítima negou e foi novamente agredida, dessa vez com mais violência. O idoso entregou o dinheiro, aproximadamente R$ 1,3 mil, e o assaltante fugiu, deixando a vítima caída com lesões nos olhos, cabeça, boca e no braço esquerdo.

A polícia esteve no local e constatou que havia grande quantidade de sangue na sala onde a vítima foi agredida. Os policiais também foram até o hospital, para tentar ouvir o idoso, mas ele não teve condições de falar, por causa dos ferimentos.

O caso foi registrado na Depac como roubo, qualificado por lesão corporal grave resultante da violência.

Últimas notícias