Geral

Idoso com Alzheimer foge de casa e família pede ajuda para encontrá-lo

Manoel Espíndola, de 69 anos, morador do bairro Buriti, em Campo Grande, está desaparecido. A família dele pede para que qualquer pessoa que tenha visto o idoso entre em contato. Manoel tem Alzheimer e a família está muito preocupada com seu desaparecimento. Segundo a neta, Thatyane Verão, a mãe dela, Márcia Verão, viu o avô […]

Arquivo Publicado em 22/03/2014, às 14h01

None
1249283596.jpg

Manoel Espíndola, de 69 anos, morador do bairro Buriti, em Campo Grande, está desaparecido. A família dele pede para que qualquer pessoa que tenha visto o idoso entre em contato.

Manoel tem Alzheimer e a família está muito preocupada com seu desaparecimento. Segundo a neta, Thatyane Verão, a mãe dela, Márcia Verão, viu o avô pela última vez na noite de ontem (21) quando, por volta das 20 horas, foi dar jantar e medicação ao idoso.

Ela diz ainda que a família só percebeu o sumiço do avô nesta manhã, quando a mãe foi vê-lo em seu quarto, que fica em uma edícula nos fundos da casa.

A neta explica que acredita que o avô fugiu e devido a doença não sabe como voltar para casa. Por isso, a família pede que qualquer um que o tenha visto entre em contato pelo telefone 8205-1600 ou 9231-6776.

Manoel trajava camiseta branca, com desenho preto na frente, bermuda cinza de tactel e sandálias de couro. Thatyane diz ainda que ele estava com a barba por fazer.

Jornal Midiamax