Geral

Idosa morre atropelada por ônibus após ficar presa em porta do veículo

A idosa que acabou de morrer em acidente no bairro Coophatrabalho foi atropelada pela roda traseira do ônibus, após ficar presa na porta do veículo. De acordo com os bombeiros, ela ia descer, pela porta do meio e ficou “enganchada”. O motorista não viu e arrancou com o ônibus, atropelando-a em seguida. A vítima tinha […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 21h48

None
1251016698.jpg

A idosa que acabou de morrer em acidente no bairro Coophatrabalho foi atropelada pela roda traseira do ônibus, após ficar presa na porta do veículo. De acordo com os bombeiros, ela ia descer, pela porta do meio e ficou “enganchada”. O motorista não viu e arrancou com o ônibus, atropelando-a em seguida.

A vítima tinha 71 anos e ainda não foi identificada. O acidente aconteceu na Rua Abiurena com a Avenida Florestal. A linha do ônibus era número 403, Santa Carmélia. Logo após o acidente, a vítima ficou embaixo do ônibus e multidão ficou em volta acompanhando. O motorista foi recolhido para posto policial para evitar confusões.

A idosa teve grande hemorragia e chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu, morrendo na ambulância especializada do órgão.

Jornal Midiamax