Geral

Idosa é presa tentando ajudar detentos a fugirem de delegacia em MS

Na noite de domingo (4), uma senhora de 63 anos foi presa durante tentativa de auxiliar na fuga de detentos da delegacia de polícia do município de Dourados, distante 225 quilômetros da Capital. Segundo depoimento de um policial militar, enquanto dezenas de detentos tentavam fugir da delegacia, tendo que ser contidos por policias civis, um […]

Arquivo Publicado em 05/05/2014, às 11h07

None

Na noite de domingo (4), uma senhora de 63 anos foi presa durante tentativa de auxiliar na fuga de detentos da delegacia de polícia do município de Dourados, distante 225 quilômetros da Capital.

Segundo depoimento de um policial militar, enquanto dezenas de detentos tentavam fugir da delegacia, tendo que ser contidos por policias civis, um veículo Gol de cor cinza passou várias vezes na frente da delegacia.

Ao tentar abordar a motorista ela empreendeu fuga. Os policias perseguiram o veículo, mas a mulher não parou. Os agentes então atiraram contra os pneus do carro. Quando finalmente o veículo foi contido, a idosa tentou ainda fugir a pé, sendo então detida.

No veículo foram encontradas roupas femininas e masculinas e uma faca, que a senhora, identificada como Terezinha Bueno Moralles, não quis informar a procedência.

O carro e a idosa foram encaminhados à delegacia e ela responderá por tentar auxiliar na fuga dos detentos e também por dirigir sem carteira de habilitação.

Jornal Midiamax