Geral

Hospital do Câncer de Barretos realiza 1ª Caminhada “Passos que Salvam” em Campo Grande

O Hospital de Câncer de Barretos realiza na próxima quinta-feira (4), às 19 horas, o lançamento da 1ª Caminhada “Passos que Salvam”. A ação promovida na capital sul-mato-grossense tem âmbito nacional e ocorre pela terceira vez em outras localidades. O evento de lançamento da proposta será no Plenário da Câmara Municipal de Campo Grande. De […]

Arquivo Publicado em 28/08/2014, às 14h50

None

O Hospital de Câncer de Barretos realiza na próxima quinta-feira (4), às 19 horas, o lançamento da 1ª Caminhada “Passos que Salvam”. A ação promovida na capital sul-mato-grossense tem âmbito nacional e ocorre pela terceira vez em outras localidades.


O evento de lançamento da proposta será no Plenário da Câmara Municipal de Campo Grande. De acordo com a assessoria do hospital, a caminhada tem o objetivo de sensibilizar e despertar a atenção de toda sociedade para o diagnóstico precoce e a prevenção do câncer em crianças e jovens e será realizada em Campo Grande, pela primeira vez, no dia 23 de novembro.


O Hospital Infantojuvenil de Barretos oferece uma medicina ontológica pediátrica diferenciada. A intenção é lutar pelo diagnóstico precoce e preventivo, que é oferecido em um segundo tratamento para crianças em estágio avançado da doença.

Jornal Midiamax