Geral

Homem tem motocicleta roubada ao chegar na casa do patrão

Um homem de 32 anos, que teve o nome preservado, foi assaltado na noite de ontem (8), por volta das 23 horas, ao chegar em frente a casa do patrão. O caso aconteceu em frente a um imóvel da Rua da Douçura, no jardim Parati – região sul de Campo Grande. Conforme informações registradas no […]

Arquivo Publicado em 09/03/2014, às 15h54

None

Um homem de 32 anos, que teve o nome preservado, foi assaltado na noite de ontem (8), por volta das 23 horas, ao chegar em frente a casa do patrão. O caso aconteceu em frente a um imóvel da Rua da Douçura, no jardim Parati – região sul de Campo Grande.


Conforme informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por dois suspeitos que estavam a pé e armados com revólveres. Eles anunciaram o assalto e mandaram que o motociclista entregasse o veículo, a Honda Fan, placa HTK-8231.


Em seguida, a dupla fugiu. A vítima afirmou a polícia que, pela falta de iluminação no local, não foi possível ver os criminosos. O caso foi regidtrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.

Jornal Midiamax