Geral

Homem que fugiu de cela de delegacia da Capital em maio é recapturado

Gilberto Almeida Farias, conhecido como “Gil Estrela do Sul”, de 33 anos, que fugiu de uma das celas do 2º DP de Campo Grande, no dia 6 de maio deste ano, foi recapturado neste fim de semana. Os detalhes da prisão serão conhecidos nesta segunda-feira (15). Segundo o delegado titular Weber Luciano de Medeiros, com […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 11h28

None

Gilberto Almeida Farias, conhecido como “Gil Estrela do Sul”, de 33 anos, que fugiu de uma das celas do 2º DP de Campo Grande, no dia 6 de maio deste ano, foi recapturado neste fim de semana. Os detalhes da prisão serão conhecidos nesta segunda-feira (15).

Segundo o delegado titular Weber Luciano de Medeiros, com a prisão será possível saber as circunstâncias da fuga e também o envolvimento dele em um outro crime.

Gilberto estava preso por causa de um homicídio doloso, aquele que há intenção de matar.

Acompanhado por mais três amigos ele teria sido o responsável pela morte de Jean César dos Santos em uma praça do Conjunto Estrela do Sul. A morte foi por espancamento.

Ele também é apontado como integrante de um bando que assaltou um posto de combustíveis que fica na esquina das ruas Padre João Crippa com a Eduardo Santos Pereira, na área central de Campo Grande, e baleou o vigia Nivaldo José da Silva, de 52 anos. Gilberto teria ficado responsável por guardar o revólver usado nesse assalto.

Jornal Midiamax