Geral

Homem nu é flagrado praticando sexo na rua com travesti após consumir crack em Três Lagoas

Um homem de 39 anos foi preso pela Rádio Patrulha sem nenhuma roupa em plena avenida no Bairro Vila Haro em Três Lagoas por volta das 02h45min deste domingo (23). M.A.B. estava nu, praticando sexo em via pública com um travesti de codinome “Pamella” na Avenida Rafael de Haro quando a viatura da Rádio Patrulha […]

Arquivo Publicado em 23/02/2014, às 18h43

None
1675445598.jpg

Um homem de 39 anos foi preso pela Rádio Patrulha sem nenhuma roupa em plena avenida no Bairro Vila Haro em Três Lagoas por volta das 02h45min deste domingo (23).

M.A.B. estava nu, praticando sexo em via pública com um travesti de codinome “Pamella” na Avenida Rafael de Haro quando a viatura da Rádio Patrulha estava em rondas ostensivas pela região.

M.A.B. e Pamella estavam consumindo “crack” e resolveram praticar sexo em via pública, mas ao avistarem a guarnição policial empreenderam fuga, fugindo em rumos diferentes.

Pamella fugiu levando as roupas do mesmo enquanto M.A.B. tentou se esconder em meio a um matagal. Ele estava totalmente nu. A travesti, no intuito de chamar a atenção dos policiais para que o parceiro fugisse, ateou fogo nas roupas de Max e depois empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

Questionado pelos policiais o porquê de ele (M.A.B.) estar nu, ele disse: “Eu tô de camisinha” e afirmou que estava fazendo o programa com Pamella e que estavam consumindo “crack” poucos momentos antes do ato em via pública.

Mediante os fatos o autor recebeu voz de prisão por ato obsceno em via pública e foi levado “peladão” para a Sala de Elaboração de Ocorrências da Polícia Militar. Max se recusou a ser levado para casa para buscar roupas, por estar se sentindo envergonhado da família. Posteriormente ele foi encaminhado a Depac (Delegacia de Atendimento Comunitário) para as providências legais.

Jornal Midiamax