Homem morre esmagado por trator no primeiro dia de trabalho em fazenda de MS

No fim da tarde de quarta-feira (10), Mauricio da Silva, de 36 anos, foi vítima de atropelamento em uma fazenda próxima de Cassilândia, município a 430 quilômetros de Campo Grande. O homem trabalhava quando teve parte do corpo esmagado por um trator. De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 17 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 17 horas. O gerente da Fazenda Bianchesi acionou a polícia após encontrar o trabalhador já morto, no meio da pastagem. A testemunha disse que viu o trator funcionando sozinho e, ao verificar o que estava acontecendo, percebeu que Mauricio tinha sido atropelado pela máquina.

A Perícia de Paranaíba esteve no local para fazer análise. De acordo com o delegado Rodrigo de Freitas, titular da Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, a princípio trata-se de morte acidental. “Não sabemos ainda a dinâmica do acidente. Pode ser que o trabalhador tenha percebido um problema no trator e descido para verificar, sem desligar o veículo, o que provocou o acidente”, diz.

Ainda de acordo com o delegado, os pneus do trator passaram por cima das pernas e da cabeça da vítima, que teve morte imediata. Mauricio já tinha experiência neste tipo de serviço, mas era o primeiro dia de trabalho dele na fazenda. A polícia aguarda agora o laudo pericial para saber exatamente o que provocou o acidente e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados