Homem morre atropelado por caminhonete em fazenda no Pantanal

O trabalhador rural Ivan Pereira Holosbak, de 57 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete por volta das 20 horas desta quarta-feira (15), na fazenda Dois de Maio, localizada na região do Pantanal corumbaense, a aproximadamente 160 quilômetros de Coxim – 243 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações, Holosbak estava em um acampamento quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O trabalhador rural Ivan Pereira Holosbak, de 57 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete por volta das 20 horas desta quarta-feira (15), na fazenda Dois de Maio, localizada na região do Pantanal corumbaense, a aproximadamente 160 quilômetros de Coxim – 243 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, Holosbak estava em um acampamento quando seu colega de trabalho Sebastião Arcanjo Luz, de 45 anos, decidiu retirar uma camionete Toyota Bandeirante, placas HRN-8894 de Coxim-MS, que estava estacionado no local.

Luz não percebeu que o veículo estava engatado em marcha ré e acabou passando por cima de Holosbak. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo da vítima foi resgatado de avião e trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Homem morre atropelado por caminhonete em fazenda no Pantanal

Conteúdos relacionados