Homem morre atropelado por caminhonete em fazenda no Pantanal

O trabalhador rural Ivan Pereira Holosbak, de 57 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete por volta das 20 horas desta quarta-feira (15), na fazenda Dois de Maio, localizada na região do Pantanal corumbaense, a aproximadamente 160 quilômetros de Coxim – 243 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações, Holosbak estava em um acampamento quando […]
| 17/01/2014
- 13:17
Homem morre atropelado por caminhonete em fazenda no Pantanal

O trabalhador rural Ivan Pereira Holosbak, de 57 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete por volta das 20 horas desta quarta-feira (15), na fazenda Dois de Maio, localizada na região do Pantanal corumbaense, a aproximadamente 160 quilômetros de – 243 quilômetros de .

Segundo informações, Holosbak estava em um acampamento quando seu colega de trabalho Sebastião Arcanjo Luz, de 45 anos, decidiu retirar uma camionete Toyota Bandeirante, placas HRN-8894 de Coxim-MS, que estava estacionado no local.

Luz não percebeu que o veículo estava engatado em marcha ré e acabou passando por cima de Holosbak. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

O corpo da vítima foi resgatado de avião e trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Homem morre atropelado por caminhonete em fazenda no Pantanal

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias