Geral

Homem morre após pular muro de casa e cair de pernas abertas em estaca de madeira

Evinaldo José de Farias, de 26 anos, conhecido como “Naldinho”, morreu após se ferir em uma estaca, na noite de quarta-feira (4), enquanto pulava o muro de uma casa, em Sonora, município distante 351 quilômetros da Capital. De acordo com o site Edição de Notícias, o proprietário do imóvel João Paulo de Oliveira, de 58 […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 13h09

None
542817322.jpg


De acordo com o site Edição de Notícias, o proprietário do imóvel João Paulo de Oliveira, de 58 anos, disse que estava vendo televisão quando ouviu um barulho vindo de seu portão. Ao abrir a porta, Oliveira se deparou com “Naldinho” caído em uma poça de sangue e gritando de dor.

O homem disse a Oliveira que quando pulou o muro do imóvel caiu de pernas abertas numa estaca de madeira. Diante dos fatos o proprietário do imóvel acionou a Polícia Militar e uma ambulância, que encaminhou o jovem para o Hospital Municipal.

Testemunhas relataram que, antes do ocorrido, Evinaldo estava em um bar próximo do local, e teria se envolvido numa discussão com um rapaz. Antes de sair ele disse que ia buscar algo para o rapaz e voltaria, insinuando que retornaria para continuar a briga.

Com um ferimento que ia da virilha até as costelas, a vítima precisou ser transferida para Rondonópolis, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de quinta-feira (5).



Jornal Midiamax