Geral

Homem joga coquetel molotov e fogo destrói quarto em Campo Grande

Um incêndio criminoso destruiu um quarto na Rua Joaquim Vieira de Almeida, no bairro Vila Eliane em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (17). Testemunhas relataram ao Midiamax que um veículo Honda Civic preto teria parado em frente da casa de uma peça. Um homem teria descido e atirado um coquetel molotov dentro do cômodo. […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 20h52

None
854112298.jpg

Um incêndio criminoso destruiu um quarto na Rua Joaquim Vieira de Almeida, no bairro Vila Eliane em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (17). Testemunhas relataram ao Midiamax que um veículo Honda Civic preto teria parado em frente da casa de uma peça. Um homem teria descido e atirado um coquetel molotov dentro do cômodo.

No momento do incêndio o morador não estava no local e vizinhos relataram que estava na igreja. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. O fogo destruiu uma cama, uma televisão e um armário. As paredes ficaram chamuscadas.

Os vizinhos ainda disseram que o incêndio poderia ser acerto de contas, pois o proprietário já foi vítima de tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax