Homem invade trabalho da ex para matá-la com arma e cerveja na mão

Está preso na carceragem da 15ª SDP Roberto Aparecido Lopes, de 30 anos, ele é o homem que aparece nas imagens da câmera de segurança de uma empresa com uma arma em uma das mãos e uma lata de cerveja na outra. O intuito do suspeito, segundo a Delegacia da Mulher, era matar a ex-mulher. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Está preso na carceragem da 15ª SDP Roberto Aparecido Lopes, de 30 anos, ele é o homem que aparece nas imagens da câmera de segurança de uma empresa com uma arma em uma das mãos e uma lata de cerveja na outra. O intuito do suspeito, segundo a Delegacia da Mulher, era matar a ex-mulher.

Vítima e agressor foram casados por 11 anos e juntos têm um filho de 10. Porém quando iniciaram o processo de separação, o homem passou a ameaçá-la. Em julho de 2013 ela registrou um boletim de ocorrência de ameaça e solicitou junto na Justiça uma medida protetiva de que ele não poderia se aproximar dela. Em outubro do mesmo ano saiu a prisão preventiva de Roberto que teria se aproximado da ex e ela estava sentindo que sua vida estava em risco.

Em dezembro do ano passado ele invadiu a empresa em que a vítima trabalhava. Avisada pelos colegas, ela corre e se escondeem um banheiro. Ela é a mulher de verde que aparece no alto do vídeo. Outras duas mulheres também correm e se escondem.

Roberto sobe as escadas, olha ao redor e chega a chutar a porta em que está a ex-mulher, mas vai embora antes da chegada da polícia.

Hoje ele foi preso por policiais do GDE com apoio da Delegacia da Mulher (DM) quando pagava a conta em um bar no bairro Alto Alegre. Segundo a delegada Mariana Vieira o caso é grave e ele deve responder por descumprimento da medida e ameaça.

De acordo com a delegada, o caso deve servir de exemplo para que outras mulheres que passam pela mesma situação procurem a delegacia da mulher.

A vítima que estava em um abrigo foi embora de Cascavel por medo do agressor.

Conteúdos relacionados