Geral

Homem é executado com tiro na cabeça e outro fica ferido em bar em Dourados

Jovem de 27 anos foi assassinado com três tiros, no Bar do Bico em Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. Outro homem que acompanhava o jovem assassinado também recebeu um disparo nos glúteos. De acordo com a polícia José Paulo da Silva Barbosa, de 27 anos estava no bar localizado na Rua Joaquim Alves […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 10h47

None
2053038360.jpg

Jovem de 27 anos foi assassinado com três tiros, no Bar do Bico em Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. Outro homem que acompanhava o jovem assassinado também recebeu um disparo nos glúteos.

De acordo com a polícia José Paulo da Silva Barbosa, de 27 anos estava no bar localizado na Rua Joaquim Alves Taveira com Heraldo Venâncio de Magalhães, de 39, quando dois homens chegaram a pé por volta das 22 horas deste domingo (9) um deles foi em direção de José Paulo e fez os disparos. O outro rapaz foi atingido por uma das balas.Os homens fugiram correndo.

Segundo o proprietário do local  na hora do crime havia apenas quatro pessoas tomando cerveja e que já estava fechando o bar quando ouviu os disparos. Ele fechou as portas  com medo de que o assassino fizesse outras vítimas.

A polícia chegou ao local e encontrou José Paulo já morto. A outra vítima foi encaminhada ao socorro. Testemunhas afirmaram desconhecer o motivo do assassinato. A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax