Geral

Homem é encontrado morto em banheiro de praça pública em Chapadão do Sul

Na manhã desta terça-feira (28) foi encontrado morto, em um banheiro na Praça 23 de Outubro, no centro da cidade de Chapadão do Sul, Franthesco Alves de Oliveira, de 30 anos. A ex-mulher da vítima esteve no local e reconheceu o corpo. Ela disse que ele se tornou dependente de crack e vivia nas ruas […]

Arquivo Publicado em 28/01/2014, às 12h27

None
782037878.jpg

Na manhã desta terça-feira (28) foi encontrado morto, em um banheiro na Praça 23 de Outubro, no centro da cidade de Chapadão do Sul, Franthesco Alves de Oliveira, de 30 anos.

A ex-mulher da vítima esteve no local e reconheceu o corpo. Ela disse que ele se tornou dependente de crack e vivia nas ruas da cidade.

O delegado Alberto Luiz Carneiro disse que Franthesco já esteve preso acusado de furto. Segundo a sua ex-mulher ele foi libertado da prisão após sofrer um AVC acidente vascular cerebral.

Testemunhas que estavam na praça afirmaram que Franthesco chegou a dizer que pretendia se internar em uma casa de recuperação. Eles disseram ainda que não viram qualquer desavença entre a vítima ou alguém, que possa ter motivado o que parece ser um assassinato.

O corpo foi encontrado no hall de entrada do banheiro masculino da praça envolto em muito sangue. Há respingos de sangue na saída e na parede do banheiro.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. Investigadores levantam informações e aguardam a chegada da Polícia Técnica, de Paranaíba, distante 200 quilômetros de Chapadão do Sul, para realizar a perícia e liberar o corpo. (Com informações Jovem Sul News)

Jornal Midiamax