Geral

Homem é assassinado em circuito de carnaval em Salvador

Um homem foi assassinado em um dos circuitos do carnaval de Salvador, na madrugada deste sábado (1). Segundo a polícia, Wellington de Jesus Santos, aparentando ter 26 anos, estava próximo da Casa D’Itália, na Avenida Sete de Setembro. Quando foi atingido no abdômen por disparos de arma de fogo , braço esquerdo e tórax. A […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 10h00

None

Um homem foi assassinado em um dos circuitos do carnaval de Salvador, na madrugada deste sábado (1). Segundo a polícia, Wellington de Jesus Santos, aparentando ter 26 anos, estava próximo da Casa D’Itália, na Avenida Sete de Setembro. Quando foi atingido no abdômen por disparos de arma de fogo , braço esquerdo e tórax.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o HGE (Hospital -Geral do Estado), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal).

O crime deverá ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O DHPP já investiga um suspeito de prenome Tiago, que estava armado na região onde o crime ocorreu.

Jornal Midiamax