Geral

Homem é assassinado a golpes de machado na cabeça e na face em Três Lagoas

Um homem foi assassinado nesta quinta-feira (1º), por volta das 23h30, na Vila Alegre em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Testemunhas ligaram para a Polícia Militar informando sobre uma pessoa ferida por vários golpes de machado na cabeça e face na Rua Manoel Custódio de Queiroz. A PM e o Samu […]

Arquivo Publicado em 02/05/2014, às 11h15

None
1903355552.jpg

Um homem foi assassinado nesta quinta-feira (1º), por volta das 23h30, na Vila Alegre em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

Testemunhas ligaram para a Polícia Militar informando sobre uma pessoa ferida por vários golpes de machado na cabeça e face na Rua Manoel Custódio de Queiroz. A PM e o Samu estiveram na residência para atender à ocorrência.

A vítima identificada como Elton da Silva Santos, de 30 anos, o “Dentinho” foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas morreu. A PM já tem informações sobre o nome do suspeito, Miguel Bezerra dos Santos, 25 anos.

A Polícia Civil já divulgou a foto do autor para tentar localizar e prender o acusado, que está foragido. De acordo com a polícia, os motivos do crime ainda não foram esclarecidos e há suspeita que a vítima faça parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do país.

Jornal Midiamax