Geral

Homem é amarrado e agredido por ladrão de carro em cidade do interior de MS

Um homem de 33 anos foi amarrado e agredido durante um roubo na manhã desta quinta-feira (28), em Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada após deixar o veículo na frente de casa. A Polícia Militar foi acionada e a vítima relatou […]

Arquivo Publicado em 28/08/2014, às 17h42

None

Um homem de 33 anos foi amarrado e agredido durante um roubo na manhã desta quinta-feira (28), em Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada após deixar o veículo na frente de casa.


A Polícia Militar foi acionada e a vítima relatou que estacionou o carro Celta, prata NRN-6426, de Aparecida do Taboado, na frente de casa. Logo em seguida, um homem armado, vestindo boné e óculos escuros o abordou e anunciou o assalto.


Dentro da casa, o ladrão amarrou a vítima com fita crepe, mandou que ela ficasse de joelhos e deu vários golpes com o cabo da arma na cabeça, causando corte e hematomas. O ladrão perguntou por um cofre, pegou a chave do carro e fugiu.


Foram feitas buscas, mas o suspeito não foi encontrado. A vítima foi encaminhada para atendimento médico.


O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Jornal Midiamax