Homem derruba arma que dispara contra sua própria cabeça

Por volta das 21 horas da véspera de ano novo (31), Ademar Vidal de Souza, de 25 anos, foi atingido por um tiro na cabeça pela própria arma que ao cair no chão disparou sozinha em Sidrolândia – a 70 km de Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Ademar estava em sua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta das 21 horas da véspera de ano novo (31), Ademar Vidal de Souza, de 25 anos, foi atingido por um tiro na cabeça pela própria arma que ao cair no chão disparou sozinha em Sidrolândia – a 70 km de Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Ademar estava em sua casa no Bairro São Bento esperando a virada de ano manuseando sua arma, uma garrucha calibre 22, quando derrubou a mesma e com a queda a arma disparou contra sua própria cabeça.

Ele foi encaminhado às pressas ao hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, por parentes que estavam na casa e testemunharam o ocorrido.

Devido à gravidade do ferimento na cabeça, sendo apontado pelo médico que estava de plantão como sendo gravíssimo com risco de morte, Ademar foi encaminhado em vaga zero para Santa Casa de Campo Grande e deve passar por uma cirurgia delicada.

Policiais afirmaram que a arma por ser antiga, não tem trava e pode disparar se cair. O revólver estava com duas cápsulas deflagradas.

Conteúdos relacionados