Geral

Homem amputa mão da ex-mulher por não aceitar fim de relacionamento em Sonora

Ele e a vítima estavam separados havia alguns meses e não se conformava com o fim do relacionamento.

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 10h22

None
1332747641.jpg

Ele e a vítima estavam separados havia alguns meses e não se conformava com o fim do relacionamento.

José Edson Santos, de 27 anos, amputou a mão de sua ex-mulher Maria Cícera Solidade, de 24 anos, durante tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (6), no município de Sonora, distante 351quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícia, Santos não aceitava o fim do relacionamento com Maria, ele e a vítima já estavam separados havia alguns meses.

Santos estava morando em Rondonópolis-MT e na manhã desta segunda foi até a casa dos pais de sua ex-mulher, propondo  acordo amigável. No momento em que ficou a sós com ela lhe desferiu vários golpes de facão.

Na tentativa de salvar sua irmã, José Cícero, de 25 anos, entrou em luta corporal com o autor e também foi atingido por vários golpes nas mãos e nos braços.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal. Maria que teve uma das mãos amputadas teve de ser encaminhada para a Capital, segundo familiares ela não corre risco de morte e seu estado é estável.

Santos conseguiu fugir se embrenhando em um matagal. Ele está sendo procurado pela polícia de Sonora e de Mato Grosso (Com informações Edição de Notícias) .

Jornal Midiamax