Geral

Homem alveja rapaz que conversava com sua ex-mulher na Júlio de Castilho

Na noite desta terça-feira (24), por volta das 21h30, um homem, identificado como G.P.S, de 26 anos, foi atingido por três tiros enquanto transitava na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sílvia Regina. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande, Giovani […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 10h46

None


De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande, Giovani Willian da Silva, de 28 anos, estava em uma motocicleta Honda C100 Biz, placa HSK-3026, e passou disparando tiros de arma de fogo, atingindo o homem.

Policiais militares faziam rondas pelo local quando foram chamados por populares que informaram sobre a vítima. Uma mulher, de 20 anos, declarou aos policiais que o autor dos disparos é seu ex-marido e que ele tentou atingi-la, mas acabou ferindo o homem com quem ela estava conversando na hora, com cinco tiros, nas costas, abdômen e braços.

A polícia fez buscas pelo autor dos disparos, mas ele não foi encontrado. Na casa do pai de Giovani, os policiais encontraram a motocicleta usada na hora do crime e um capacete, que foram apreendidos. A vítima foi levada para a Santa Casa em estado grave e passa por cirurgia.



Jornal Midiamax