Geral

Homem agride e ameaça mulher de morte e ainda ateia fogo na casa da vítima

Na madrugada desta segunda-feira (11), Joniuson Pires, de 35 anos, foi preso em flagrante sob suspeita de atear fogo na casa de sua mulher em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência gerado no 1º Distrito Policial de Corumbá, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi abordada por […]

Arquivo Publicado em 11/08/2014, às 11h47

None
514909494.jpg


De acordo com o boletim de ocorrência gerado no 1º Distrito Policial de Corumbá, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi abordada por populares enquanto fazia rondas. Eles foram informados de que um homem estava agredindo a mulher, de 22 anos, em uma casa da região e que tentava atear fogo na residência.

Em direção ao endereço da casa, os policiais encontraram Joniuson com uma faca na mão e também avistaram fumaça. A equipe da PM conteve o fogo na residência, que foi ateado em roupas amontoadas na sala e no guarda-roupas de um dos quartos. A vítima, que estava no local, disse que foi agredida pelo homem com socos e chutes e ameaçada de morte.

Ainda de acordo com a mulher o rapaz dizia o tempo todo que ia colocar fogo na casa e que os dois morreriam juntos. Joniuson foi encaminhado para a delegacia e responderá pelo incêndio e lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir, qualificados por violência doméstica.



Jornal Midiamax